Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROBLEMA AO EXIBIR SUA WEB CAM !!!

Boa noite Galeraaa

Tive um problema recentemente ao tentar enviar somente a minha imagem da web cam ... sem sucesso !! Quando eu tentava enviar apenas a minha, automaticamente enviava a do companheiro de chat !!!

Depois de dias de dor de cabaça descobri, ao menos, o motivo da mesma. 

A própria Microsoft eliminou as funções de WebCam na versão mais atualizada a v14.0.8117.416 
Agora. CARAMBA VAI ENTENDER O PORQUE!? 

Mas tudo bem, 
infelizmente somos obrigados a baixar e instalar a versão 14.0.8117.416 quando vamos no site, o que eles fizeram foi colocar um instalador online que automaticamente faz download da versão mais atual disponível. 

Pois bem, esse é o problema e a razão de tanta dor de cabeça. 

Agora, ENFIM!!!!!, eis a solução. 



O download do instalador offline da versão anterior, a que ainda tinha a excelente função "enviar minha imagem da webcam" 

Segue o link para download; 
http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 


Basta desinstalar essa porcaria de versão atual e reinstalar a versão anterior com suas funções anteriores. 

Pff, tenho até medo do WLM 2010! 

11 comentários:

  1. quando faço uma chamada de video para outra pessoa no msn,fica tudo branco a fala que o windows live parou de funcionar,e na hora eu fico como off line no msn,por favor me ajudem,o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. Olá, a minha web nao carrega..
    aceita o pedido mas ela nao carrega e dai cancela.
    O que faço?
    se pder responder.. meu msn/e-mail:julianna_rizzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    fiz tudo o q vc disse e ainda continua o mesmo
    problema
    envio a imagem da minha web cam e depois é recusada
    se puder ajudar daiannaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá galera ... tirando algumas dúvidas ainda sobre o msn, não esqueçam que infelismente a primeira versão do 2009 que possibilitava enviar somente a sua imagem da webcam já não pode ser mais uma versão oficcial ... ela atualizará automaticamente se vocês estiverem na internet ao instalar ...

    MSN - 2011 na minha opinião: UM LIXO !!!

    qualquer dúvida ... thiago_bardez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola thiago!
    me ajude! qndo envio minha imagem da web cam,a pessoa q enviei aceita mais nao ^vê nada fica tudo branco,acho q ate 1 mes atras isso fucionava normalmente .o q devo fazer???
    johta18@hotmail.com
    espero sua ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei a versão antiga, mas quando tento entrar, aparece o aviso de atualização, por consequencia nã consigo entrar no msn, só consegui depois q atualizei... Esse msn ta u ó ultimamente.. enfim. Minha webcam tava funcionando normalmente, só q chegou um determinado dia q quando eu mandava a chamada de vídeo ( o q o msn nos permite agora), eu não me via, porem o meu contato me via e eu conseguia vê-lo tambem, me ajude ( se possivel), desde já agradeço.. Obrigada !ps.: Samdy Mendes

    ResponderExcluir
  7. Samdy Mendes ...

    Novas Atualizações surgiram para o msn ...
    na verdade agora ... estamos sendo obrigados a migrar para o msn 2010/2010 ultima versão do messenger 9(9.1456).

    Esse problema ocorre devido a uma falta de memória e pode ser resolvido com a reinstalação da sua webcam .. (DRIVER)

    Espero ter ajudado ...

    mais informações (thiago_bardez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ooie é assim quando eu Vo Liga a Web ela fic preta e quando vai aparece a Pessoa a Coneecção da Web Cai Porqe ?

    ResponderExcluir
  9. Olá, deculpe pela demora, a conexão cai devido a falta de memória RAM do seu computador ou da pessoa que compartilha ... o streaming de vídeo pesa muito, o que acaba sobrecarregando e caindo ... espero ter ajudado, qualquer informação thiago_bardez@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  10. NOTA: O MSN 2011 está bem melhor agora, apesar de não posssui os recursos da versão 2009

    ResponderExcluir